Café, eficácia no combate ás estrias...Café acaba com estrias

acabar com estrias com borra de café

Café acaba com estrias

O café é uma bebida produzida a partir dos grãos torrados do fruto do cafeeiro. É uma bebida mundialmente conhecida e apreciada por quase todos. Dificilmente encontramos alguém que não goste do café. Uma boa xícara dele pode produzir prazer e manter nos acordados por muitas horas.

Mas o importante, a saber, sobre o café é que seu poder estimulante não só influencia o sistema nervoso, mas também toda a pele. O café tem propriedades diuréticas que elimina o líquido biliar que se forma na cavidade e tecidos musculares, auxiliando na circulação e eliminação das estrias.
Algumas clínicas de beleza já o utilizam como agente firmador da pele. Mas além de firmar a pele ele também desobstrui os tecidos musculares eliminando as estrias. Confira abaixo uma receita caseira com o café que custa pouco e tem grande eficiência no combate a este problema que preocupa as mulheres.

Receita para acabar com estrias

Depois de preparar o café normalmente, pegue a sobra do pó. Passe na região onde tem estrias com movimentos circulares e intensos. Em seguida enxágüe com água morna e repita este procedimento de duas a três vezes por semana. Com um tempo você vai perceber que os resultados obtidos com o café vai ser ainda melhor que a própria bebida. Você vai ficar surpreendida ao constatar que café acaba com estrias.
. Veja também:


Óleo de alho caseiro para queda de cabelo.
11 Dicas para mulheres gordinhas
Truque caseiro para perder barriga
Dicas para ter um bom namoro


Tags: Como acabar com as estrias, tratamento caseiro para estrias, óleo para estrias, remédio para estrias. café tira estrias.

Postar um comentário

134 Comentários

  1. Até as estrias brancas?

    ResponderExcluir
  2. Sim Annah até as brancas, mas não espere que com uma unúca passada já vai ver resultados, como eu disse no post: Com o tempo.... Isso em média 2 semanas fazendo direitinho já vai começar a notar uma diferença sim.

    ResponderExcluir
  3. ah vou testar entao.. como é dificil tirar estrias, com vc deu certo??
    Obrigadaa!!

    ResponderExcluir
  4. Thays
    Muito obrigada por divulgar este post, vi seu site é muito bom e também estou te seguindo.

    ResponderExcluir
  5. Annah

    Eu tinha pouquissimas e pequenas na região dos glúteos e eram as esbranquiçadas. Com uma semana de uso já quase não se nota.

    Espero que com mais uma semana de uso desapareça tudo. Outra coisa que percebi de bom no pó do café é que dá uma melhorada até nas celulites.

    Não esqueçasm de postar depois os resultados.

    ResponderExcluir
  6. Nossa eu tenho muitas nas costas tenho q passar com a borra de café quente?

    ResponderExcluir
  7. Não Bianca. A borra do café deve está fria.

    ResponderExcluir
  8. A gravidez me deixou com umas estrias. Comecei a usar. Daqui uns dias eu conto se houve melhora. Uma dúvida: eu passo a borra de café fria e posso enxaguar em seguida ou preciso deixar agir por um tempo?

    ResponderExcluir
  9. Karina, não precisa deixar agir. Logo em seguida enxague bem.Para melhor resultado te aconselho a usar óleo de rosa mosqueta após sair do banho na região afetada pelas estrias.

    ResponderExcluir
  10. Muito legal essas dicas, obrigada !

    ResponderExcluir
  11. estrias com tempo elas saem ou são permanente?
    qual delas diminuem mais rápido, a branca ou preta?

    ResponderExcluir
  12. pow eu tenho 15 anos tenho pouquinha estria eu posso passa o cafe ...

    ResponderExcluir
  13. nossa eu estou muito feliz
    que tenha uma maneira tao facil e pratico para eliminar estrias

    ResponderExcluir
  14. Estou grávida, e meus seios estão lotados de estrias vermelhas.. Tenho no bumbum também, mais são brancas. Por eu ser gestante tem algum problema em usar este método? (espero que nãaaao, rss)

    ResponderExcluir
  15. Oiiii gente depois da gravidez guanhei de brinde umas estrias vermelhas na bariga,eu estava usando o acido retinoico ha dois meses e não vi resultado,e fiquei disisperada a procura de uma solução pois nhm merece né.Vou começar hj msm e se desde quiser vai da resultado assimvou poder sair dessa depressão que as estrias me passou.
    Bjsssssss e boa sorte pra todas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É para usar o acído por 1 ano quando vai começar a dá resultado.Eu uso o acído e ele está funcionando.

      Excluir
  16. estou usando a borra do café , e em siguida passo o óleo de rosa mosqueta será que vou ter um bom resultado ?

    ResponderExcluir
  17. pow vou ver se isso e verdade mesmo por que eu acho que não tem jeito...

    ResponderExcluir
  18. Bom. tenho estrias na parte das cinturas. são estranhas parece um zunhado de gato. só que sao grossas e vermelhas. so que as vezes é estranho elas ficam brancas . e as vezes vermelhinhas. sao meio recentes uns 3 meses no maximo . ai tb agora nasceu nos braços na parte do biceps. tambem estao iguais a da cintura. vermelhada e branca. so que sao pequenas. tenho que passar o pó de café. que fica no cuador? esfregar nas estrias. e dps passar o azeite com algodão ? isso vai ao menos clarear elas ou ate mesmo tira-las? eu quero é que eles seja quase impercebiveis pq essas aqui ta me dando vergonha ate de ir no clube. tao grossas e grandes. espero respostas !

    ResponderExcluir
  19. Oi . Se quizer depois de passar o café e enxaguar ainda pode usar azeite de oliva depois para ter melhores resultados ?

    ResponderExcluir
  20. ai ta falando pra usar de 2 a 3 vezes por semana .. pode usar todo dia ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho q se usar todo dia o resultado vai ser bem melhor...

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  21. Hola,

    Respondo a todas essas perguntas numa só.


    Não pode usar todos os dias, o a borra do café faz uma ultra esfoliação e seria prejudicial a pele.

    OUTRA COISA IMPORTANTE

    vistem o post: ESTRIAS VERMELHAS -TRATAMENTO NATURAL MAIS EFICAZ

    neste post mostro como obter melhor resultado com as estrias, isso serve tanto para as vermelhas como as brancas.

    fiquem com Deus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alexandra também deixo uma dica muito boa que pode auxiliar o tratamento que é um mineral conhecido como cloreto de magnésio PA que regula a quantidade de cálcio na pele e no corpo fazendo com que se tenha uma melhor elasticidade e flexibilidade e ate mesmo com o auxilio da esfoliação o maior estimulo da reconstrução dos tecidos da pele.

      Excluir
  22. ESTRIAS VERMELHAS -TRATAMENTO NATURAL MAIS EFICAZ nesse ai ta falando pra fazer todo dia , nao seria prejudicial usar a borra de café todos os dias ?
    Fiquem com Deus .

    ResponderExcluir
  23. ESTRIAS VERMELHAS -TRATAMENTO NATURAL MAIS EFICAZ nesse ai ta falando pra usar azeite .. depois nao tem que tirar o azeite ? deixa ele na pele ? não vai ficar com um cheiro ruim ? obrigado pelas dicas *-*

    ResponderExcluir
  24. Sou garoto andei dando um emagrecida e fiquei com algumas estrias do lado queria saber se vai funcionar em mim, e se sim quais os dias você recomanda passar

    ResponderExcluir
  25. COMO ASSIM TOMAR CAFE NAO TA ESTRIAS

    ResponderExcluir
  26. Ola estou gravida de 6 meses e gostaria de saber se posso passar na barriga e nos seios?

    ResponderExcluir
  27. olaaa o pó do café deve ser quente ?

    ResponderExcluir
  28. Eu comecei a usar essa receita hoje, espero os resultados com ansiedade e eu tenho muita estria nos seios e nos glúteos algumas brancas e outras vermelhas, tomara que essa receita do café dê certo, não aguento mais olhar pra elas dá até raiva :@

    ResponderExcluir
  29. desse que nao tem cura as estrias ?tenho na bariga vou comesar passar bora de cafe e oleo de comida fusiona tambem igual outros oleos propeo

    ResponderExcluir
  30. mem responde eu posso passa a bora de cafÉ e depois passa oleo de cosinha faz mal o nÃo por favor mim responda mais rapido posivel ? obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. óleo de cozinha?


      Olha eu acho que não é bom.

      O melhor seria azeite de oliva extra virgem ou óleo de rosa mosqueta ou óleo de copaíba.


      Esses são os dão melhores resultados, mas se não tiver, compra óleo de amendoas doce que é baratinho custa menos que 3 reais e passa.

      Melhor do que óleo de cozinha com certeza.


      fica com Deus

      Excluir
  31. vou tentar fazer isso para mim ver se funciona mesmo por que estou com muita vergonha obrigado pela dica

    ResponderExcluir
  32. estou gravida posso passar que vai dar resultado por que as minhas estrias sao bem escuras tenho muita vergonha...

    ResponderExcluir
  33. a borra de café pode ser com açucar ou não?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu estou usando a borra de café no rosto, percebi que limpou muito a minha pele e ficou bem hidratada! a borra eu uso na limpeza de casa na na minha ceramica fica muito limpa quase nao precisa esfregar

      Excluir
  34. Nossa fiz um teste hoje, ficou um vermelhão só rsrsrs, estou torcendo pra dar certo, porque não tem um custo extra, volto para contar os resultados

    obrigada pelas dicas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E obrigado/necessario passar o óleo de amendoas ou so o pó do café já e suficiente para obter resultado??

      Excluir
  35. ate as brancas eu tenho no bumbum e nos seios ??
    eu ja fiz duas aplicaçoes notei uma diferença mais vc acha que sai pois sao brancas

    ResponderExcluir
  36. Oie sou de Cuiabá quero saber se tem que fazer o café
    para passar o pó ou não precisa fazer o café ?
    me responda por favor eu ja comprei os produtos para começar mais estou com duvida Obrigada!

    ResponderExcluir
  37. eu odeio minhas estrias,da vergonha de ficar de biquine na praia, tambem e foda quando marido entende desses defeitos femeninos,eu tenho o corpo bonito mas acabo na depre por causa das estrias eu tenho nos seios e bumbum, e verdade que estrias causa flacidez.

    ResponderExcluir
  38. amei a novidade vo começar hje mesmo depois volto para colocar o resultado obg

    ResponderExcluir
  39. Olá estou gravida de 4 meses e começou aparecer umas linhazinhas por baixo do meu seios e ja estou apavorada pois é muito feio rss...Vou fazer esse teste volto para dar noticias ah dizem q passar oleo de amendoas e ficar no sol ajuda muito tambem abraços pra geral !

    ResponderExcluir
  40. Estou curiosa pq ninguem voltou pra dizer se deu certo!

    ResponderExcluir
  41. será que dar resultado passar a bora de cafe nas estrias se alguem souber respode

    ResponderExcluir
  42. gostei das dicas valeu beijo

    ResponderExcluir
  43. comecei hoje, ja fiz a primeira vez! daqui a um tempo volto pra dizer se obtive resultados...

    ResponderExcluir
  44. Da certo tbm se eu pegar café , colocar um pouco de água , fazer uma mistura de café com um pouco de água , ai vai ficar parecendo uma pasta e passar?

    ResponderExcluir
  45. eu começei a usar a borra do cafe a umas duas semanas e realmente funciona é maravilhoso adorei

    ResponderExcluir
  46. OLHA POR INCRIVEL QUE PARE�A ,O CAF� ALIVIOU ATE MINHAS COSEIRAS ,POIS ESTOU GESTANTE E COSAVA MUITO ,AGORA AS MINHAS ESTRIAS MELHORARAM MUITO PRINCIPALMENTE A DA BARRIGA ,DEPOIS QUE EU PASSO O CAFE ENXAGUO ,E PASSO O NIVEA OLEO DE AMENDOA ELAS FICAM MAIS CLARAS E MENOS APARENTES E VAO SUMINDO E A PELE FICA MACIA E HIDRATADA OBRIGADA....BEIJOSS

    ResponderExcluir
  47. Estou esm duvida, posso usar o café mesmo sem ter coado?

    ResponderExcluir
  48. nossa... muito legal as dicas, vou começar amanha mesmo,,, depois volto pra contar os resultados...
    bjsss, e boa sorte pra quem vai fazer...

    ResponderExcluir
  49. estou gravida de 4 meses , e saiu umas estrias vermelhas nos meus seios , ja tenho as brancas na bunda , vou fazer esse teste do pó de café e daqui um tempo volto pra ver se deu certo !

    ResponderExcluir
  50. URGENTEEE!!!! Meu nome é Beatriz. Na receita com café em pó, posso passar depois só azeite ao invés de oleo de rosa mosqueta? Obrigada!!

    ResponderExcluir
  51. Olá,
    Gostei muito da dica, já tratei com ácido, mas não deu certo não...acho q por não ter continuado...vou começar hj mesmo com o café. Amo um cafézinho...kkk
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  52. VOCÊS VIRAM???? A ATUAL MULHER DO BELOo EM UMA CLÍNICA DE ESTÉTICA CHIQUERÉSIMAAA, ONDE UM DOS RECURSOS QUE UTILIZAVAM ERA PÓ DE CAFÉ NO BUMBUMMMMM...

    ResponderExcluir
  53. oiiii passei pra dizer q em mim o resultado foi ótimooooooo,serio fiz direitinho do jeito que esta ai,e em 3 semanas o resultato foi muito sastifatório pra mim.Muito Obrigado pel dica e vc ja tem uma grande fã bjssss.:)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida

      que bom que deu resultado contigo. Quando se uni os dois não tem como dá errado. Pó de café + azeite. São muito bons para estrias.

      Excluir
  54. Então a minha dúvida é a seguinte...posso passar nos seios sem problema né nao vai deixar a pele flácida????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se for passar o pó de café nos seios sugiro que não friccione muito e que pelo menos uma vez por semana use a parte de dentro da casca da banana nos seios ok?

      A casca da banana tem a capacidade de enrigecer um pouco os seios.

      abraços.

      Excluir
  55. oi meu nome e Claudia eu tenho estrias a mais ou menos seis anos, sera q se eu passar o po do cafe vou ter resultados satisfatorios?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi claudia minha linda

      Leia todos os comentários e vc vai ver que algumas pessoas já conseguiram um resultado.

      fica com Deus

      Excluir
  56. Nossa obrigada eu estava precisando mesmo de uma dica dessa. Eu tenho 15 anos e tenho estrias praticamente no meu corpo quase todo!.
    Vou começar hj mesmo e adorei o bloh...

    ResponderExcluir
  57. estou adorando o resultado, a pele fica super macia, perfumada, eu passo a o pó do cafe misturado com açúcar e óleo de amêndoas com colágeno, logo apos a esfoliação, passo novamente o óleo, é muito bom!!!

    ResponderExcluir
  58. Ola, eu coloquei protese de silicone a dois meses e estao mto pouco aparentes, mas querendo sair estrias vermelhas,posso esfoliar os seios com café todos os dias?? ja uso o oleo de rosa mosqueta e está sendo otimoo..

    ResponderExcluir
  59. Olha só a borra tem q ser usada assim q o café foi preparado?
    E dps da esfoliação,uso algoo?
    Esfolio qt tempo?
    ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O tempo da esfoliação depende de pele para pele. Tem gente que consegue por um minuto e outras com menos do que isso.

      basta sentir que a pele morta foi removida com as particulas do po do café.

      Eu por exemplo sempre faço em media 15 mivimentos circulares sobre o local que quero esfoliar e enxaguo.

      e sim a borra do café é o pó do café depois de preparado.

      abraços.

      Excluir
  60. Oi meu nomeé talita tenho 14 anos, Nossa eu fiz e ja percebe na hora que dps que vc enchagua ja fica super macia gostaria de saber se da o mesmo resultado eu fazendu todos os dias e usando borra de cafe lava e dps passa hidratante de frutas vermelhas ???presiso de respostas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. \hola

      não faça todos os dias. Faça 3 vezes na semana e use óleo de amendoas ou azeite de olivae somente depois use o hidratante ok?

      o resultado é mais visível.

      abraços

      Excluir
  61. Talita aki' Ok Linda ,mas ao passar do tempo se nota que elas ficam vermelhas logo dps roxas e dps cor da peele mas ainda tem o formado apenas clareia gostaria de saber se tem como eliminar as brancas totalmente e as vermelhas que clario super rapido!!? mas pq eu nao posso fazer todos os dias ? eu fis 5 vezes siguidos e nao deu nenhum problema EU TO FAZENDO ASSIM MESTURO COM UM POC DE AGUA O PÓ PASSO BEM FORTE AONDE TEM AS GROSSAS REDONDAMENTE LAVAO COM AGUA MORNA E PASSO OU OLHO DE FRTAS OU O HIDRATANTE DE OLEO DE AMENDOAS (O VERMELHO) OQ ACHA PRESISO DE RESPOSTA LINDA BJ fica com deus!

    ResponderExcluir
  62. talita akiiii''
    se eu usar a pomada bepantodex ela clareia sera que eliminar totamelmte eu uso a borra e paaso o oleo ..ai da uma secada passo o bepantodex-generico do bepantol -

    ResponderExcluir
  63. Você disse para passar a casac da banana nos seios,pois enrijece a pele...mas como passa a casca?

    ResponderExcluir
  64. queria saber se posso usar o pó todos os dias???
    eu ja uso 3x por semana, mas queria saber se pode ser todos os dias

    ResponderExcluir
  65. eu tenho 15 an0s. E tenho muiitas estrias no meu corpo devido ao efeito sanfona de enorda e emagrece e detesto tomar cafe. Mais agora vii uma qualidade nele o brigado. E volto para falar se funciona heim meninas!!

    ResponderExcluir
  66. passa so o pó do cafe mesmo ? ele estando seco ou umido ?

    ResponderExcluir
  67. Não é o pó do café seco. É a borra do café. Ou seja depois que vc faz o café sobra o pó úmido. É esse pó umido que tem que passar.

    ResponderExcluir
  68. ALEXANDRA,

    VC E MARAVILHOSA, EM PASSAR TANTAS DICAS PRA GENTE, AGORA EU PRECISO SABER MAIS SOBRE ESSA HISTORIA DA CASCA DA BANANA PARA ENRIJECER O SEIO, COMO E ISSO, ME EXPLICA TUDINHO, E COM DETALHES.

    OBRIGADA QUERIDA E CONTINUE ASSIM BEM SÁBIA.

    ResponderExcluir
  69. Vi esse post a alguns dias e resolvi testar...
    usei apenas uma vez, não vi resultados nas estrias ainda
    espero que daqui algumas semanas eles já sejam visíveis.
    Mas notei que a pele fica muuuito macia, e com uma aparência muito bonita, só por esse motivo já amei essa ideia! Obrigada pela dica, e depois eu venho aqui contar se deu certo com as estrias! Beijão

    ResponderExcluir
  70. nussa passei hoje pela primeira vez e ja vii que deu uma clariado eu sou um rapaz de 17 anos to com algumas nas laterais , e sou modelo adoro estética , então naun gosto de estrias mais tomare que faça mais resultados adorei , viu

    ResponderExcluir
  71. Comecei a passar a borra do café a uma semana e percebi que está melhorando bastante a aparência da minha pele, mas por enquanto não está saindo as estrias. Volto daqui algum tempo para dizer se estão realmente saindo ou não. bjs
    Obs.: Tenho estrias no bumbum.

    ResponderExcluir
  72. ADOREI seu blog!!!! E que paciência pra responder um MONTE de vezes as MESMAS perguntas!!!!Parabéns!!!!Qual o melhor óleo pós o café, o de rosa mosqueta ou o azeite? Obrigada e ótimas festass!!

    ResponderExcluir
  73. Hola

    sem dúvidas é óleo de rosa mosqueta porque tem função clareadora, vai potencializar melhor os resultados

    obriga pelo comentario e abraços

    ResponderExcluir
  74. sou homen vou fazer 17 anos e tenho estria no bumbum nos braços na cintura no juelho atras da batata da perna e na virilha eu nunca tiro a camiseta nen na minha casa tomara a Deus que de serto!!!

    ResponderExcluir
  75. usei o pó de cafe agorinha msm e elas ficaro vermelhadas é assim que fuciona?

    ResponderExcluir
  76. olá! muito tempo q sofro c estrias.são do crescimento.. q raivaa dessas malditas. fiz muitas pesquisas como remover estrias e axei interessante essa dica ..vou começar a testar hj msmo!! elas funcionam c estrias brancas?? vi em outros blogs q tomar colageno em capsula resolve o problema das estrias??será? só q naum posso testar esse método do colágeno.Sou vegetariana. naum posso abrir mão do meu vegetarianismo por motivos de estética!!.. to perdendo as esperanças.. vvlw pela dica!!

    ResponderExcluir
  77. ola, adorei eu vou tentar, ja comprei o oleo de mosqueta espero que de certo, obrigada.
    Apareço pra dizer os resultados ! :D

    ResponderExcluir
  78. Olá,
    adorei a ideia... ja fiz pela primeira vez e senti uma diferença na pele.
    eu fiz tudo certo como esta no site e depois que fiz passei oléo de vaselina.
    funciona do mesmo jeito?

    ResponderExcluir
  79. Só pode ser com água morna? Água fria não pode passar não?

    ResponderExcluir
  80. eu posso passa o oleo de pracaxi no luga do rosa mosqueta.

    ResponderExcluir
  81. Se eu ñ fizer os movimentos circulares na pele, posso usar todos os dias?

    ResponderExcluir
  82. no meu caso eu posso guarde o po depois qui eu tiver feito o café e passar so quando eu chegar da escola ? tem o mesmo efeito ?

    ResponderExcluir
  83. Gostei da dica, começarei amanha mesmo... Apesar de nao gostar de café no ultimo mes da minha gravidez estourou as estrias e é algo que me deixa com a auto estima la embaixo, beijos vou levar adiante estas dixas

    ResponderExcluir
  84. Adoorei a ideia , tenho alguais vou começar a fazer amanha. #Espero que de certo Obrigada.

    ResponderExcluir
  85. Hoje usei pela primeira vez, minha pele está com uma textura maravilhosa.. Espero que tenha bons resultados com as estrias, pq ela são meu tormento!! rs

    ResponderExcluir
  86. Usei , mais quero saber quanto tempo tenho que passa com o pó do café ?

    ResponderExcluir
  87. Estou amando o resultado.Dei uma para mas vou continuar...

    ResponderExcluir
  88. Não posso substituir o oleo de rosa mosqueta por oleo de girassol não?

    ResponderExcluir
  89. gostaria de saber se esse procedimento pode ser feito todo dia antes do banho?
    Estou usando 3 vevez por semana e estou amando minhas cochas estao ate mais claras.

    ResponderExcluir
  90. Gente o café da mesmo o resultado, estou usando a borra a 5 dias, e as estrias estão ficando finas e olha que eu ainda não estou usando o óleo de rosa mosqueta, mas em breve vou começar a usar, sem falar que a borra de café deixa a pele macia vale a pena usar, depois passo aqui para falar pra vocês do resultado,beijos!

    ResponderExcluir
  91. olá...vou deixar aqui minha opinião sincera pra vcs(tenho algumas estrias nos seios e tbm escureceu a minha pele proxima a axila pelo fato de eu ser alergica a metal e usar sutiãs com aqueles enfeites na alça)já na primeira vez que esfoliei com a borra de café percebi a amenizada boa que deu nas estrias é me surprendi o quanto clareou a parte proxima as axilas.já faz duas semanas é verdadeiramente e muito bom!só uma dica:não forçe muito a mão ao fazer os movimentos circulares já que a borra e grosseira e arranha a pele.falo isso pq pesei a mão no meu rosto e ficou muito avermelhado e no outro dia estava todo arranhado...mais tá valendo!

    ResponderExcluir
  92. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  93. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  94. ola preciso de respostas to gravida de 7 meses queria saber se posso ta passando o borra de cafe e o oleo de mosqueta pq saiu algumas estrias na minha barriga por favor me de alguma resposta ?

    ResponderExcluir
  95. Nunca tinha ouvido ninguém falar de borra de café para estrias, tenho muitas e sempre procurei algo caseiro pra passar pois sou alérgica a maioria dos cosméticos, vou começar amanhã mesmo :D

    ResponderExcluir
  96. Estou grávida de 22 semanas,e me apareceu várias estrias brancas e vermelhas até mesmo nas pernas será que posso passar a borra de café durante a gravidez?

    ResponderExcluir
  97. Estou grávida de 22 semanas,e me apareceu várias estrias brancas e vermelhas até mesmo nas pernas será que posso passar a borra de café durante a gravidez?

    ResponderExcluir
  98. Estou grávida de 22 semanas,e me apareceu várias estrias brancas e vermelhas até mesmo nas pernas será que posso passar a borra de café durante a gravidez?

    ResponderExcluir
  99. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  100. gente no oleo que vao usar apos a esfoliaçao coloque pedra hume dentro do oelo é otimo,vao ter um resultado mais satisfatorio..bjs

    ResponderExcluir
  101. olá, só esclarecendo...

    uso a borra de café separado do rosa de mosqueta neh? antes passo a borra e enxaguo e depois passo o oleo?

    e posso usar a borra de café que foi feito de manhã e usa-lo só a noite? pois iria pedir a minha mae para guardar a borra que ela faz no café de manhã pra eu usar de noite quando chego do serviço

    ResponderExcluir
  102. Olá, eu tenho estrias vermelhas por toda a extensão da coxa e está começando a dar atrás dos joelhos eu não estou a cima do peso. Será que vai funcionar pra mim?

    ResponderExcluir
  103. Oiee adorei a dica ,mais depois de passar a borra do cafe ,em vez de rosa mosqueta pode passar oleo de amendoas?

    ResponderExcluir
  104. Olá, acabei de ver as dicas e vou começar a fazer hoje mesmo pois tenho algumas estrias no bumbum que me incomodam muito...Obrigado daqui uns dias volto para dar noticias se funcionou mesmo e boa sorte a todas...ate mais

    ResponderExcluir
  105. Oi Alexandra,gostaria de saber quantos minutos tenho que fazer essa esfoliação e gostaria de saber se a pele fica como antes ou só abaixa a estria mas fica a cicatriz,também tenho outra dúvida,vi seu video no youtube e gostaria de saber se eu não usar o óleo de rosa o que vai diferenciar no resultado.

    ResponderExcluir
  106. Gente preciso ir a praia mas tenho vergonha
    por causa das minhas estrias brancas no bumbum que ganhei depois da gravidez
    Funciona mesmo esse método ??

    #obs: Vou começa a testa

    ResponderExcluir
  107. minha duvida é.... em qual momento do dia devo fazer esse processo ???? pela manha? a tarde ? ou a noite?

    ResponderExcluir
  108. n entendi, qual café os normal ou os que tem que passa?
    dae eu passo e logo ja tiro?

    ResponderExcluir
  109. posso fazer todos os dias????????/

    ResponderExcluir
  110. Uma duvida, o oleo que devo usar no local afetado e somente o rosa mosqueta ?

    ResponderExcluir
  111. Queria saber,dizem que o óleo de semente de uva também é bom.. é verdade ?

    ResponderExcluir
  112. queria saber se funciona em pele negra,pois as minhas sao brancas,se eu fizer esse procedimento ira clarear mais e deixar mais visiveis ou não?

    ResponderExcluir
  113. posso passar um óleo de amendoas no lugar do óleo de rosa mosqueta?

    ResponderExcluir
  114. OI!!!
    EU ESTOU GRAVIDA E GOSTARIA DE SABER SE EU POSSO FAZER ESSE TRATAMENTO, PQ JÁ APARECEU AS ESTRIAS BRANCAS NA MINHA BARRIGA, E NO VIDEO VC DISSE QUE O ÓLEO DE ROSA MOSQUETA PODE SER PASSADO TODO DIA, E A BORRA DE CAFÉ PODE SER PASSADA TODO DIA?

    ResponderExcluir
  115. Olá , queria saber se eu posso passar esse borra de Café na peito tenho muitas estria localizada lá ,? URGENTE

    ResponderExcluir
  116. Olá, Pq eu uso a pomada cicatricure em gel formula especialmente para hidratar a melhorar a pele com cicatrizes , sera que eu posso , passar essa bora de café tbm ??? Ale?

    ResponderExcluir
  117. boa tarde :)
    uma pergunta: deixo atuar durante quanto tempo a borra do café?

    espero uma resposta, obrigada! :)

    ResponderExcluir
  118. FOI EXPERIMENTAR, ESTOU AMANDO ESSAS DICAS, TENHO 24 ANOS E SOFRO COM ESTRIAS BRANCAS NO BUMBUM E NAS COXAS, QUE ALIVIO SABER QUE TEM UM PRODUTO NATURAL QUE PODE AMENIZAR ESSE SOFRIMENTO. OBRIGADA

    ResponderExcluir
Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)