Como nunca ter cabelos brancos

Cabelo branco, que também é conhecido como cabelo grisalho não é considerado desejável pela sociedade. Se você tem cabelo branco, as pessoas vão achar que é mais velho. 

Você não quer isso, certo? Há muitas tinturas de cabelo e outras técnicas de obtenção de cabelos negros, mas eles custam dinheiros.
Ter o cabelo branco pode ser embaraço. No entanto, você pode tratar o cabelo branco, seguindo algumas maneiras simples e baratas. Que tal experimentar alguns remédios eficazes caseiros para o cabelo branco?
Remédios caseiros são excelentes e não têm quaisquer efeitos secundários. Você pode aparentar jovem, vibrante e desejável novamente seguindo alguns dos simples remédios caseiros.

 Eles não vão custar-lhe uma bomba e fará você se sentir bem consigo mesmo. Por que você não dá uma olhada nas melhores remédios caseiros que temos para você? Leia mais para descobrir.





Suco de limão e groselha

Groselha é um fruto muito famoso na Índia, que trata quase toda doença neste mundo. Se você quiser lutar contra a obesidade, problemas de estômago, de infecção de pele, problemas de cabelo e muitos outros, então você deve definitivamente escolher tratamentos com groselha. A groselha é conhecida e você pode facilmente encontrá-la em forma vegetal em lojas ou na forma de sucos.
Você precisaria comprar groselhas em pó para o tratamento de cabelos brancos. Misture o pó com suco de limão e faça a aplicação em seu cabelo. Aplicá-lo em seu couro cabeludo também. Massagear o couro cabeludo com esta mistura vai fazer seu cabelo ficar preto em poucos dias. Faça isso em uma base diária para melhores resultados.

Cebola Paste
Cebola pode queimar os olhos, mas você pode usar para tratar o cabelo branco. Tudo que você precisa fazer é esfregá-la em seu couro cabeludo e deixar secar alguns minutos. Seu cabelo branco vai ficar preto em poucos dias. No entanto use este remédio em uma base diária para obter resultados. Se você fizer só uma vez em uma semana, você vai ver nenhum progresso. 

Certifique-se de que você está fazendo todos os dias! Você precisaria retirar a casca de cebola e moer as cebolas. Aplique a pasta em seu couro cabeludo e deixe-o secar por um tempo. Lave depois de 30 minutos ou mais. Você pode colocar shampoo em seu cabelo também porque cebola deixa um cheiro desagradável.


Óleo de coco e suco de limão
Cabelo branco é irritante e desagradável. Se você quiser se livrar dele e deixa-lo preto, faça massagem em seu cabelo com uma mistura de suco de limão e óleo de coco. Este é um remédio eficaz e funciona maravilhas! Você deve fazer isso todos os dias para obter os resultados desejados. Isso certamente irá tratar o seu problema de cabelo branco e também vai deixar seu cabelo saudável e bonito.

Suco de cenoura
Suco de cenoura é saudável, bem como saboroso. Se você quiser prevenir e acabar com o cabelo branco, beba um copo de suco de cenoura em uma base diária. Seu cabelo não vai ficar branco e você vai se livrar do problema também. Ele também ajuda a manter o cabelo saudável e forte .Você pode fazer suco de cenoura fresco em casa também.
Não faça a aplicação do suco em seu cabelo porque isso funciona melhor quando você faz o consumo da bebida. Beber suco de cenoura pode ser muito benéfico para sua saúde geral também. Portanto, beba muito suco de cenoura, porque não vai prejudicá-lo em nada!

Muito importante saber que comer uma cenoura crua por dia pode retardar o aparecimento dos cabelos brancos em até 10 anos.

Veja abaixo um video que fiz mostrando como faço para nunca ter cabelos brancos tomando um suplemento natural a base de  uma erva chinesa que além de prevenir o aparecimento dos cabelos brancos ainda consegue reverter os cabelos que ja estão brancos para sua cor natural.

            

Veja mais: 

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Ok, muito bem mas você não disse a quantidade dos produtos ao mistura-los. Blog incompleto.

    ResponderExcluir
  2. Oi alexandra eu pedi o FO-Ti quero saber quanto tempo demora pra chegar o seus produtos?

    ResponderExcluir
Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)