Como Beijar bem - aprenda a beijar melhor do que os outros


Como Beijar bem - aprenda a beijar melhor do que os outros

Aprenda a beijar bem e tornar seu beijo inesquecível


Antes de saber Como Beijar você deve saber que o beijo é um momento mágico em que duas pessoas trocam energias deixando marcas que são lembradas pelo resto da vida e muitas vezes um simples beijo acaba tornando-se um momento inesquecível podendo virar uma união estável e agradável.

Existem algumas dicas que podem ajudar neste momento tão especial afinal um beijo dado com carinho vale mais que mil beijos dados ao acaso, seguem as dicas:
  • Relaxamento - Fique calmo(a), não se afobe, quanto mais tranquilo(a) estiver melhor será este momento tão especial, saber Como Beijar é uma técnica que deve ser saboreada com carinho e calma;
  • Feche os olhos - Não deixe os olhos abertos no momento do beijo, fechando os olhos a possibilidade dele tornar este momento especial aumenta pelo menos 70%;
  • Hálito - Cuide de seu hálito, chupe uma bala, masque um chiclete, se conseguir escove os dentes ou use um enchaguante bucal, deixe os lábios umedecidos, assim o beijo fica mais gostoso;
  • Acaricie - Mexa nos cabelos, na cintura, na nuca, nas costas, faça carinhos estratégicos mas não avance o sinal isso pode quebrar o encanto, você saberá a hora certa para cada fase;
  • Tenha calma - Um beijo bem dado não é um beijo rápido e afobado, vá devagar sinta a pessoa, não esqueça que este deve ser um momento especial, se possível de pequenas paradas e diga frases de carinho no ouvido da companheira(o);
  • Perceba as reações - Perceba nos atos de seu parceiro(a) quando você deve ter reações mais rápidas ou mais devegar, sinta com calma e siga o ritmo da música.
  • Incline o rosto - o modo Como Beijar influencia o resultado final, incline o rosto e cuidado para não ficar batendo os dentes;
  • Carinho nos lábios - De pequenas mordidinhas no lábio mas sem arrancar pedaços seja carinhoso(a);
  • Saber como foi o beijo - Não fique contando que este foi o melhor beijo de sua vida ou perguntando como foi o beijo, as reações do parceiro(a) são a resposta a esta pergunta.
Saber Como Beijar é fundamental para um relacionamento, seja de uma noite ou de uma vida toda, afinal este é um momento muito especial e nunca deve ser desperdiçado.Para os homens pode ser apenas uma curtição, dependendo da parceira, mas para a maioria das mulheres é um momento que fica guardado pelo resto da vida.
Siga os passos acima para aprender Como Beijar de forma correta e deixar a sua parceira(o) apaixonada(o).

E você já teve experiências interessantes ou traumáticas durante um beijo?

Faça os seus comentários, participe.

Veja também:

Como queimar gordura localizada com maçã

Esfoliantes naturais – Clareadores e regeneradores da pele

Hidratação profunda para cabelos tingidos – Faça em casa
Vitaminas Importantes para a Saúde - Veja para que serve cada uma delas
Como perder a Timidez - Saiba como livrar-se deste incômodo

Pesquisas que levaram a este artigo:

Tags: como beijar de língua, como beijar, como saber beijar, como beijar bem de lingua, primeiro beijo, como beijar bem.

Postar um comentário

9 Comentários

  1. So quero falar uma coisa, tenho 13 anos mim chamo alex, quando tinha 11 varias meninas queriam ficar comogo e eu disse nao, e nao mim arrependdo ate hoje, eu sou BV e nao fiquei com elas nao foi pq eu tive medo ou coisa do tipo mas sim pq eu acho q pra dar o primeiro beijo tem q ser especial pois vou lembrar dele para o resto de minha vida, Sofro na escoa sou vitima de bullyng se alguem ler issu ou o propio dono do blog mim adiciona no facebook ou mande seu facebook pelo comentario desde ja agradeço, mas antes de sair quero dizer para aquelas pessoas q dizem AH eu tenho 14,15,16 ou ate 30 anos q nunca beijo, n fique triste espero o momento serto pois o sue primeiro beijo voce vai lembrar para sempre BJS alex

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Acho que vc nn deveria se arrepender disso, beijar só por beijar nn vale, acho que se vc esta sofrendo bullyng por ser bv deveria conversar com um amigo ou alguém de confiança e desabafar, em casos extremos converse com seus pais e peça ajuda de um psicólogo, mas nn se deixe cair por influências e beijar só pra perder o bv! O beijo tem que ser algo legal e especial pois fica marcado para sempre na sua vida. Tente nn ligar para o que dizem e tente conhecer uma garota legal por mais difícil que seja... espero ter ajudado :)

      Excluir
  2. sou pablo tenho 14 ser bv com 13 ou 14 é facil ao 15 as pessas notam q vc nunca pegou alguem eu me sinto um pouco so pq é chato todos do seu la e vc so quando as pessoas beijão perto de vc fica meio chateado mais é bom falar com alguem se vc é bv facilita sua vida e seu animo mais o 1 beijo sera o melhor da sua vida e uma dica de u primeiro beijo em q vc ame sera otimo até

    ResponderExcluir
  3. Tenho 15 anos e perdi o meu bv a pouco tempo foi uma experiencia boa mas acho legal que ainda tenha pessoas que se preservam para um beijo "especial" legal cara.

    ResponderExcluir
  4. tenho 16 anos .. e perdi meu bv mto cedo ... q foi em uma brincadeira...
    não me arrependo mais smp o primeiro bjo é especial pra mim foi o meu segundo bjo q foi especial com uma pessoa especial ..
    é mto bom .. mais cada um tem o seu tempo...
    eu acho q isso de fazr bullyng não tem nada a ver...
    é uma escolha sua ... deixe q os outros pense fale o q quiser mais o q importa mesmo é as suas opniões...

    ResponderExcluir
  5. Oi gente... tenho 14 anos e namoro um cara super legal, ele é romantico, engraçado e me trata super bem... Nós sempre saímos, vamos ao cinema e essas coisas... No dia do nosso primeiro beijo foi muito tosco, estavamos no cinema e rolou o beijo, mas foi horrível, ele babava d+, nn controlava a língua e parecia q a língua dele estava tendo uma convulsão :P foi horrível, e nossos beijos estão sendo assim, por isso estou evitando beijar ele (só selinho), gostaria de saber como faço para fazer com q ele beije melhor ou ao menos falar com ele que ele beija mal sem ser grosseira pois eu o amo de verdade e tenho medo de perdê-lo. ME AJUDEM :(

    ResponderExcluir
  6. Eu considero as caricias uma das partes mais importantes no beijo. Eu adoro acariciar o rosto da minha parceira e ao mesmo tempo massajar os seus lábios. É tão bom!

    ResponderExcluir
  7. eu tenho 13 anos perdi meu bv ontem e pelo que li aki acho que mandei bem kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)