Como conquistar uma mulher - Dicas que funcionam

como conquistar um mulher

Dicas para conquistar uma mulher



Como conquistar uma mulher é uma pergunta que os homens sempre quiseram saber, afinal as mulheres tem sentimentos um pouco mais complexos e existem momentos apropriados para dizer certas coisas as futuras parceiras.

Um erro muito comum é dizer "Eu te amo" logo no início e alguns homens já fazem isso no primeiro encontro, acredite se quiser, achando que com frases fortes como essa já conseguirá atrair a mulher e levá-la para um lugar mais íntimo.

Se o objetivo é a conquista esta ansiedade fica clara para a mulher e isso pode fazer com que o segundo encontro nem chegue a existir, deve-se tomar muito cuidado nesta hora e dizer realmente o que sente para não passar a sensação de falsidade ou a impressão de achar a mulher muito fácil.

Uma dica importante sobre como conquistar uma mulher é demonstrar para a mulher que você se preocupa com ela, comente sobre as suas roupas, pergunte como ela está se sentindo, saiba mais sobre a sua vida, mas sem forçar nas perguntas, enfim, achegue-se mais a ela.

Outra dica de como conquistar uma mulher é conseguir mostrar que os elogios sejam como admiração, nunca faça elogios descabidos, a mulher percebe rapidamente que eles são para a conquista de um relacionamento rápido, isso ocorre principalmente com as mulheres muito atraentes, elas estão acostumadas a receber muitos elogios em casa, na rua e no trabalho, sendo assim isso não as impressiona tanto e ficam mais atentas para quando os elogios são verdadeiros ou quando simplesmente são para elogiar o seu corpo, o que a maioria já faz diariamente.

A grande sacada está em ser divertido e agradável a maioria das mulheres gostam disso, haja como se fosse aquele amigo ou primo que faz brincadeiras para agradar, homens divertidos tem maiores chances de atingir o sucesso com as mulheres.

Outra grande dica para conquistar o coração de uma mulher é dizendo frases que a façam sentir-se importante. Geralmente as mulheres não resistem a uma linda frase quando sente que ela é dita com carinho.

Homens.... para conquistar a mulher dos seus sonhos, lembre-se que toda deseja ser feliz na vida sentimental e se você conseguir passar pra ela que deseja fazê-la feliz, você vai chegar muito rápido a seu coração.

Veja também:


Alisamento natural com oleos
Óleo de alho caseiro para queda de cabelo
Remédios naturais para perder peso rapido
Como eliminar o inchaço do corpo - Chá caseiro e eficaz
Como tirar riscos de vidro, usando bicarbonato


Pesquisas que levaram a este artigo:

Como conquistar uma mulher

Conquistar uma mulher

Dicas para conquistar uma mulher
Truques para conquistar uma mulher

Postar um comentário

1 Comentários

  1. olá, belas dicas, homens divertidos com certeza levam muita vantagem.

    meu blog de sedução - http://www.conquistando.com.br/conquistadores/

    ResponderExcluir
Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)